Câmara Municipal de Gurupi realiza 1ª Sessão Ordinária de 2015.

por Ascom publicado 20/04/2015 08h46, última modificação 20/04/2015 08h46
Câmara Municipal de Gurupi realiza 1ª Sessão Ordinária de 2015.

ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL

O Vereador Erley Brito (Lêca) apresentou requerimento de nº 108/2015 solicitando implantação de braços de iluminação pública e suas devidas luminárias na Avenida Antônio Nunes, à partir do Campus I da Faculdade Unirg, avenida esta que dá continuidade a Avenida S-15, dando acesso ao Aeroporto e aos setores Campo Belo I e II e Morada Verde. O requerimento visa atender aos moradores daquela região que tem enfrentado dificuldades ao transitarem pela via no período noturno.
Outro requerimento do vereador destinado a Secretaria de Infraestrutura, de nº 107/2015 é a reativação da Praça da Igreja do Senhor do Bonfim, no Jardim Sevilha, com a construção de uma quadra poliesportiva, iluminação, bancos e jardinagem. Atualmente a mesma se encontra abandonada.
Visando melhorias ao Povoado do Trevo da Praia, Vereadora Wanda Botelho através do requerimento de nº 094/2015, solicita a pavimentação asfáltica da rodovia TO 365 que liga Gurupi ao Povoado e o Vereador Professor Cabo Carlos, apresentou requerimento de nº 031/2015 que pede a construção de uma torre de telefonia móvel naquela localidade. Ambos os requerimentos visam atender as necessidades dos moradores.
Através do requerimento 035/2015 de autoria do Vereador Dr. Macedo, solicita a inclusão da Copa do Craque no calendário oficial do município. Tendo em vista que o campeonato, tem uma grande visibilidade e movimentando a cidade, onde toda a comunidade participa.