Câmara Municipal de Gurupi realiza 1ª Sessão Ordinária do mês de Agosto.

por Ascom publicado 11/08/2015 12h05, última modificação 11/08/2015 12h05
A Câmara Municipal de Gurupi realiza na manhã desta terça-feira, 11 de agosto a 1ª Sessão Ordinária do mês de Agosto de 2015. Em discussão 1 (uma) moção de aplauso, 7 (sete) requerimentos e 3 (três) indicações, além de projetos de lei.
Câmara Municipal de Gurupi realiza 1ª Sessão Ordinária do mês de Agosto.

ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL

Foi requerido pelo vereador Dr. Macedo a implantação de um Parque Infantil na Praça do Povoado Trevo da Praia e a cobertura da quadra de esportes também do povoado além da compra de materiais esportivos.

O Vereador Jonas Barros apresentou requerimento convidando o Engenheiro José Rubens Mazaro para fazer uma apresentação do projeto da execução da pavimentação e arborização da TO 365, e TO 362 no trecho que liga do Porto da Balsa na TO 365 até Brejinho de Nazaré.

Foi apresentado pelo Vereador Gleydson Nato o requerimento de nº 465/15 para que sejam tomadas as devidas providências para a criação de salas de cultura nos bairros Alvorada I e II, Campo Bello I e II e João Lisboa da Cruz.

O Vereador Valdônio Rodrigues destinou requerimento ao Secretário Municipal de Infraestrutura solicitando o recapeamento do asfalto na Rua 01, próximo a Rodovia BR 153 situado no Setor Waldir Lins I e o recapeamento na Rua S-18, iniciando na Rua S-15 até a Avenida dos Estados no Setor Sol Nascente.

Foi apresentado pelo Presidente desta Casa de Leis, Vereador Wendel Gomides requerimento onde indica a criação do Parque Municipal Pouso do Meio, com construção de um lago, playground, pista de caminhada, quiosques, áreas para piqueniques, quadra de futebol/vôlei de areia, praças de estar com mesas com tabuleiros, bebedouros, academia ao ar livre, sanitários, entre outras melhorias a serem implantadas.