Casa de Leis de Gurupi encerra atividades legislativas do semestre com primeiro “Arraiá da Câmara Municipal”

por Ascom publicado 24/06/2022 21h04, última modificação 24/06/2022 21h04

Por: Eloina Matos – Ascom Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Gurupi, vereador Rodrigo Maciel, promoveu na última sexta-feira, 24, o primeiro “Arraiá da Câmara Municipal”.

O evento contou com a participação da prefeita municipal, Josi Nunes, dos parlamentares e funcionários da Câmara, que comemoraram em grande estilo, com um delicioso café da manhã.

Com uma linda decoração, servidores vestidos a caráter e muita comida típica do São João, todos confraternizaram esse momento especial, que marca o encerramento das atividades legislativas do primeiro semestre.

“A Câmara Municipal hoje é uma família unida, e nós não deixamos de comemorar datas tradicionais e culturais em nossa região, esse é um momento de integração entre servidores e vereadores para fecharmos o primeiro semestre das atividades legislativas”. Disse Rodrigo Maciel

E como todo bom Arraiá a festança teve direito a concursos de melhor caipira e melhor casal de dançarinos, além de bingo para os servidores, fortalecendo esse momento de valorização e cuidado com os funcionários.

“Nos vereadores estamos aqui por um mandato de quatro anos, já os nossos servidores ficam até suas aposentadorias, e em trabalho com todos os vereadores nos concedemos o PCCR, pagamos Data Base, aumentamos o Ticket de Alimentação, isso porque, na administração dessa legislatura, em trabalho com todos os vereadores, a valorização do servidor da Câmara Municipal é a nossa prioridade”. Destacou Maciel.

A Festa foi aprovada pelos servidores; “Eu achei tudo lindo, é momento de interação entre os servidores, momento de alegria, me divertir bastante”. Disse a servidora Luiza Moura, campeão no concurso de caipira melhor caracterizada.

O recesso parlamentar da Casa de Leis gurupiense inicia em 01 de julho, com retorno das atividades em 01 de agosto do corrente ano. As atividades administrativas seguirá regime de escala.