Conclusão de reforma e revitalização do Uniclube é defendida em sessão pelo Ver. Valdônio Rodrigues

por Ascom publicado 17/11/2022 10h02, última modificação 17/11/2022 10h02

Vereador Valdônio Rodrigues

Por Fernanda Dias- Assessora de Imprensa

Após ouvir as reivindicações dos servidores do município de Gurupi, o vereador Valdônio Rodrigues apresentou mais uma vez na pauta da sessão ordinária no último dia, (09/11), a conclusão da reforma e revitalização Geral da Unidade Municipal de Lazer (Uniclube), em Gurupi.

De acordo com a direção do Uniclube, a reforma iniciou no mês passado, outubro, atendendo ao pedido do vereador. O parlamentar relatou em plenário que com o passar do tempo e o uso continuo do clube, a estrutura física, paredes, passarelas e pisos já se encontram inacabados.

“O objetivo da conclusão da reforma é melhorar na qualidade no atendimento aos servidores do município e comunidade em geral. Desfrutar de momentos de recreação e lazer em um espaço amplo, limpo, moderno com melhor estrutura física nas piscinas, no espaço de eventos no parque infantil e na academia”, destacou Valdônio Rodrigues.