Copa do Mundo: expediente desta sexta será a partir das 14h

por Ascom publicado 21/06/2018 10h45, última modificação 21/06/2018 10h43
Presidente da Câmara assinou ato decretando mudança no expediente da Casa nos dias em que os jogos da seleção brasileira ocorrerem pela manhã.
Copa do Mundo:  expediente desta sexta será a partir das 14h

Divulgação

Conforme decreto assinado pelo presidente da Mesa Diretora, Valdônio Rodrigues (PSB), nos dias em que os jogos da seleção brasileira ocorrem pela manhã, o atendimento ao público e expediente dos servidores da casa terá início às 14 horas.

“Nosso horário normal de funcionamento é até às 13h, portanto no dia em que os jogos ocorrerem a tarde, o expediente e atendimento ao público será normal, encerrando as 13h”.

Ainda conforme o documento, será permitida a utilização de camisetas e símbolos da Copa da Mundo ou ornamentações que representem patriotismo e apoio a seleção brasileira, “desde que não prejudiquem o desenvolvimento das atividades normais observado a sua especialidade e atendimento ao público e não configurem promoção pessoal o partidária”.