Débora Ribeiro solicita demandas na infraestrutura de Gurupi

por Ascom publicado 20/08/2021 09h12, última modificação 20/08/2021 09h12

A procura no gabinete da vereadora com pedidos de melhorias na área de infraestrutura são recorrentes. Assim, obras e serviços em vários pontos da cidade estão sendo reivindicadas pela vereadora à Prefeitura, no sentido de melhorar as condições de trafegabilidade, iluminação pública e limpeza urbana, eliminando problemas crônicos que afetam diretamente a população. "Todas as solicitações são feitas através de requerimentos a secretaria de Infraestrutura e tem sido atendidos de forma espetacular", diz.

Dentre os requerimentos aprovados estão: A terraplanagem na Rua 305 setor Jardim dos Buritis, Projeto de drenagem asfáltica no setor Cajueiro e na Av. Paraíba esquina com a rua Torrinha — Residencial São Paulo, recuperação de bueiros na estrada vicinais do Trevo da Praia, com terraplanagem, cascalhamento de estradas ramais, trazendo maior trafegabilidade e segurança ao produtor rural.

“A População procura o nosso gabinete com pedidos de melhorias na área de infraestrutura. São pedidos que garantem maior conforto e segurança”, justificou Débora Ribeiro.

Via Assessoria Débora Ribeiro