Defensor Público Kita Maciel recebe homenagem na Câmara

por Ascom publicado 17/05/2017 15h18, última modificação 17/05/2017 15h18
Em homenagem ao dia do Defensor Público, a ser comemorado no próximo dia 19 de maio, a Câmara Municipal de Gurupi, concedeu Moção de Aplausos ao defensor público Kita Maciel.

A moção, de autoria da vereadora Mírian Lustosa (PMDB) e co-autoria dos vereadores peemedebistas Ivanilson Marinho e Jair Souza, foi entregue na sessão ordinária desta quarta-feira, 17.

A autora da homenagem, vereadora Mírian Lustosa (PMDB), destacou a importância do trabalho do homenageado em Gurupi, que segundo a parlamentar, atende, sobretudo aqueles que não têm condições financeiras para arcar com as despesas cobradas por um advogado particular. “Ele é merecedor desse título que é uma forma de demostrar o nosso reconhecimento a alguém que dedica sua vida para servir ao próximo”.

Kita Maciel, que é ex-vereador da Câmara de Gurupi, agradeceu a homenagem e ressaltou que se sentiu lisonjeado em retornar a Casa de Leis, onde atuou como parlamentar para receber uma moção de aplausos. “ Agradeço de coração esse tributo,  e ressalto que sinto-me honrado em poder atuar na defesa pública, trabalhando em prol daqueles que muitas vezes acreditam que não têm quem defenda seus direitos”.

Por Josy Rodrigues