Durante seu mandato, o Vereador Ataíde tem se preocupado com a situação da População Gurupiense

por Ascom publicado 05/05/2015 12h35, última modificação 05/05/2015 12h35
Em razão disso apresentou vários requerimentos aos secretários e indicações ao Prefeito Laurez Moreira.

Assessoria do Vereador

Neste ano de 2015 foram 28 ao total sendo que 14 requerimentos e 14 indicações  solicitando melhorias  para os bairros como também a indicações .

Apresentou indicação de nº 001 indicou a pavimentação asfáltica e construção de meios fios em toda a extensão da rua B que liga o Setor vila íris ao Setor Bela Vista.

Apresentou indicação de nº 002 indicou a construção de calçadão para a realização de caminhada na rua Av. Antônio Nunes da Silva saindo do Setor Sol Nascente ate aos setores Campo Belo I e II.

Apresentou indicação de nº 003 indicou o recapeamento e construção de meios fios no setores Vila São Jose I e II.

Apresentou indicação de nº 004 indicou a realização de estudos de viabilidade para a implantação de um polo de calçados e confecções.

Apresentou indicação de nº 005 indicou recapeamento asfáltico Setor Vila Iris.

Apresentou indicação de nº 007 indicou construção de uma escola de modalidade de tempo integral no Setor Vila São Jose.

Apresentou indicação de nº 008 indicou pavimentação asfáltica no Setor Jardim Tocantins II.

Apresentou indicação de nº 009 indicou instalação de uma academia de malhação na praça do
Sol próxima a saída do Peixe.

Apresentou indicação de nº 010 indicou reforma geral do posto de saúde do Setor Vila São José.

Apresentou indicação  de nº 025 indicou reforma geral da feira coberta da Av. Livre.

Apresentou indicação de nº 026 indicou a reforma e instalação dos dois pavilhões para um Posto de Saúde da estrutura da Rua 211 QD 49 Jardim dos Buritis.

Apresentou indicação de nº 091indicou concessão de adicional de insalubridade aos agentes de endemias.

Apresentou indicação de nº 176 indicou a realização de estudos de viabilidade para a instalação de câmeras de monitoramento de segurança pública, saída para o trevo Sul trevo da rua 20 trevo da rua 07 saída para Peixe e saída Norte.

Apresentou requerimentos nº 001 solicitando recapeamento e construção de meios fios no setores Vila são jose I e II .

Apresentou requerimentos nº 002 solicitando realização de estudos de viabilidade para a instalação de câmeras de monitoramento de segurança Publica ,saida para o trevo sul e trevo da rua 20 trevo da rua 07 saida para o peixe e saida norte.

Apresentou requerimentos nº 003 solicitando implantação de semáforo na avenida livre com a rua 14 saida para o Peixe.

Apresentou requerimentos nº 004 solicitando recapeamento asfáltico Setor Sevilha.

Apresentou requerimentos nº 005  solicitando recapeamento asfáltico Setor Vila íris.

Apresentou requerimentos nº 006 solicitando pavimentação asfáltica no Setor Jardim Tocantins II.

Apresentou requerimentos nº 007 solicitando construção de uma escola de modalidade integral no Setor vila São Jose.

Apresentou requerimentos nº 049 solicitando a pavimentação asfáltica de toda extensão do Setor Nova Fronteira.

Apresentou requerimentos nº 261 solicitando  a viabliizaçao de ronda policial junto ao Major Flavio Santos Brito do 4º Batalhao Mnicipal do Trevo da Praia.

Apresentou requerimentos nº 262 solicitando a construção de duas lombadas em frente a  Casa do Indio situado na Rua S09 Setor Sol Nascente.

Apresentou requerimentos nº 263 solicitando a construção de 02 lombadas e implantação de faixa de pedreste na rua 02 continuaçao da alameda madri em frente a IFTO no Jardim Sevilha.

Apresentou requerimentos nº 264 solicitando reposição das placas de sinalização de transito do Setor Parque Residencial São Jose.

Apresentou requerimentos nº 300 solicitando regularização fundiária e escrituras do Setor vila São Jose II.

Apresentou requerimentos nº 337  solicitando a roçagem das áreas e lotes baldios nas ruas 03 e 04 no Setor Eng. Waldir Lins.