Em indicação Vereador solicita a Cobertura da Quadra de Esportes da Escola Municipal Gilberto Resende Rocha Filho.

por Ascom publicado 09/11/2016 11h53, última modificação 09/11/2016 11h53
Vereador Ataíde apresenta Indicação Nº 110/2016 que solicita ao Prefeito do Município a Cobertura da Quadra de Esportes da Escola Municipal Gilberto Resende Rocha Filho, no Setor Vila Pedroso

Ascom/CMG

Por: Assessoria do Vereador

Foi aprovada na Câmara de Vereadores a Indicação Nº 110/2016 que solicita ao Prefeito Laurez Moreira a Cobertura da Quadra de Esportes da Escola Municipal Gilberto Resende Rocha Filho, no Setor Vila Pedroso.

Segundo o Vereador a indicação foi apresentada devido a Quadra ficar ao relento, exposta ao Sol e a Chuva, impossibilitando a realização de esporte e lazer e atrapalhando também as aulas de Atividades Físicas, onde mais de 600 (seiscentos) alunos serão beneficiados, “pude ver a necessidade da cobertura da quadra, pela necessidade dos alunos de ter esporte e lazer”. Enfatizou o Vereador.