Em primeira sessão, vereadores discutem o resultado do processo eleitoral

Em primeira sessão, vereadores discutem o resultado do processo eleitoral

Kennya Victor

Por: Heliana Oliveira

Nessa segunda-feira, 17, foi realizada a primeira sessão ordinária de outubro e os vereadores aproveitaram para fazer um balanço das eleições e desejar sucesso a quem se reelegeu para a nova legislatura.

O vereador Cb. Carlos (PT) que está findando o terceiro mandato destacou que os gurupienses há muitos anos têm essa prática de renovar a Casa. Ele agradeceu à votação que teve e fez uma reflexão sobre o número alto de abstenções, que segundo ele, reflete que o eleitor está insatisfeito com o processo total.  Ele aproveitou para desejar sucesso aos colegas que ficam e aos novos eleitos, a exemplo, do Zezinho da Lafiche que participou da sessão.

O presidente da Casa, vereador Wendel Gomides (PDT) também parabenizou aos colegas e agradeceu à sua equipe de trabalho que não mediu esforços para a sua reeleição. Também enalteceu a parceria dos vereadores durante esses dois anos em que está na presidência.

A vereadora Wanda Botelho (PSB), embora não tenha sido reeleita, diz que deixa a Casa com o sentimento de vitória pela expressiva votação que teve e que por cada voto ter sido conquistado unicamente pelas suas propostas. Ela comentou que realizou uma campanha sem brigas com colegas e que agora torce para que os que ficaram e para os novos vereadores que consigam realizar um bom trabalho.

O vereador Ataíde Salgado (PPS) destacou que ficou satisfeito por ter tido votação em todas as zonas eleitorais e assegurou que vai continuar realizando um trabalho em benefício dos gurupienses.