Em Sessão Solene Vereador Valdônio Rodrigues toma posse do cargo de presidente da Câmara Municipal de Gurupi

por Ascom publicado 02/01/2023 10h40, última modificação 06/02/2023 12h31

Por Fernanda Dias/Assessora de Imprensa

Na tarde deste domingo (1º) foi realizado no plenário Salomão Lustosa Pinheiro (FAÚ), na sede da Câmara Municipal de Gurupi, Sessão Solene de posse da Mesa Diretora para o biênio de 2023/2024.

O vereador e presidente eleito Valdônio Rodrigues (PSB) assume seu segundo mandato de Presidente da Casa de Leis. Composição da Mesa Diretora PRESIDENTE: Vereador Valdônio Rodrigues VICE- PRESIDENTE: Vereador Colemar Da Saborelle 1º SECRETÁRIO: Vereador Zezinho da Lafiche 2º SECRETÁRIO: Vereadora Marilis Fernandes 1º SUPLENTE: Vereador Rodrigo Ferreira 2º SUPLENTE: Vereador Jair do Povo Em seu pronunciamento, Valdônio Rodrigues afirmou que será atuante como chefe do Legislativo Municipal e trabalhar mais próximo da população.

“Nossa missão é trabalhar em conjunto com os pares e compartilhar para os gurupienses os trabalhos Legislativo com transparência. Em breve, entregaremos a sede própria da Casa de Leis, a obra está quase finalizando,” disse. Prestigiaram a cerimônia de posse, o chefe de gabinete, José Carlos Bessa, representando a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, secretários do município, deputado estadual Gutierres Torquato e comunidade em geral.