Empresário Pedro Hilário recebe homenagem após PL apresentado por Leda Perini

por Ascom publicado 25/05/2022 09h39, última modificação 25/05/2022 09h39

Tiago Souza / Assessoria de imprensa

A prefeitura de Gurupi sancionou a lei proposta pela vereadora Leda Perini (PATRIOTA) para homenagear o empresário Pedro Hilário Ribeiro, dando seu nome à Praça dos Motociclistas, localizada no Parque Mutuca.

O projeto de lei foi apresentado ainda em 2021 e sancionada em novembro pela prefeita Josi Nunes. A reinauguração do local, após uma grande reforma, aconteceu na última sexta-feira (20), com a presença de familiares de Pedro Hilário e de motoclubes da cidade e outras localidades.

O empresário Pedro Hilário era apaixonado por motos e frequentador da praça, que é ponto de encontro dos motociclistas. Ele foi fundador da loja O Retalhão, membro do Conselho Consultivo da ACIG - Associação Comercial e Industrial de Gurupi, e também fazia parte da Diretoria da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Gurupi.

Pedro Hilário faleceu ano passado, vítima da Covid-19 e deixou um legado imenso em Gurupi, merecendo a devida homenagem.