Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Executivo atende a requerimento do presidente Wendel e inicia meio fio no Parque das Acácias

por Ascom publicado 28/06/2016 15h06, última modificação 28/06/2016 15h06
Oito mil metros serão feitos no setor Parque das Acácias

Ascom Prefeitura

Na manhã dessa terça-feira, 28, o prefeito Laurez Moreira (PSB) assinou a Ordem de Serviço para a construção de 30 mil metros de meio fio, que serão feitos em diversos setores da cidade. O  presidente da câmara Wendel Gomides (PDT) e os vereadores Erley Brito “Leca” (PSB)  e Ataídes Salgado (PPS) participaram da solenidade.

Destes 30 mil metros, oito mil metros serão feitos no setor Parque das Acácias, em resposta a requerimentos do presidente Wendel Gomides.

O prefeito Laurez falou da importância dessa obra e enfatizou que o presidente Wendel constantemente cobrava e não poderia deixar de atender essa reinvindicação do vereador e a necessidade da população.

Wendel Gomides agradeceu ao prefeito por atender seu pedido e destacou estar satisfeito com o início da obra que contempla um antigo desejo da comunidade. “Hoje estou muito satisfeito com essa obra que está sendo iniciada, pois cobrei muito do prefeito e ele me garantiu que seria feito. Da última vez que solicitei ele disse que seria iniciada em 1º de julho, mas ele antecipou, e hoje 28 de junho já está dando início e isso me alegra, pois considero-me um acaciano porque aqui morei muitos anos e meus pais ainda residem nesse setor.  É muito bom poder colaborar com nossa comunidade”, enfatizou.

O meio fio tem um formato que evita o acúmulo de resíduos no raio formado com o piso pavimentado facilitando assim a limpeza das ruas e o escoamento das águas pluviais. Também impede danos aos automóveis, tais como, corte nos pneus, arranhões nas rodas, calotas, laterais da lataria e portas.