Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / GURUPI - Vice-presidente da Câmara vereador Ataíde, propõe ao Executivo troca de colchetes por mata-burros nas estradas rurais

GURUPI - Vice-presidente da Câmara vereador Ataíde, propõe ao Executivo troca de colchetes por mata-burros nas estradas rurais

por Ascom publicado 27/08/2019 10h38, última modificação 27/08/2019 10h38
O objetivo da propositura é agilizar o tráfego nas estradas rurais do município, principalmente nas 21 rotas do transporte escolar de Gurupi.
GURUPI - Vice-presidente da Câmara vereador Ataíde, propõe ao Executivo troca de colchetes por mata-burros nas estradas rurais

Vereador sugeriu ainda, uma parceria entre o poder público municipal e os proprietários das fazendas

Aprovados na sessão ordinária do dia 20 de agosto pelo plenário da Câmara Municipal de Gurupi, requerimento e indicação de autoria do vereador e vice-presidente da Câmara Ataide Leiteiro (PPS), sugerindo estudos ao Poder Executivo para a troca dos colchetes pelos mata-burros de concreto na rota do ônibus escolar da zona rural do município.   

De acordo com o parlamentar, o objetivo é agilizar o tráfego nas estradas rurais do município, principalmente nas 21 rotas do transporte escolar de Gurupi.   

"Com a troca dos colchetes pelos mata-burros, vai melhorar a fluidez do trânsito, principalmente do transporte escolar ao garantir mais agilidade, segurança e tranquilidade às crianças, além de reduzir o tempo dentro do veículo e aumentar na sala de aula", explica o vereador Ataide. 


 A imagem pode conter: ar livre A imagem pode conter: céu, nuvem, ar livre e natureza

Com a troca dos colchetes pelos mata-burros, vai melhorar a fluidez do trânsito, principalmente do transporte escolar rural 

Vereador sugeriu ainda, uma parceria entre o poder público municipal e os proprietários das fazendas, como forma de agilidade na execução do projeto..   

O requerimento (746-2019) aprovado pelo plenário, foi enviado ao secretário municipal de Infraestrutura Gerson Oliveira e a indicação nº (338-2019) ao prefeito de Gurupi Laurez Moreira para as devidas providencias.