Iluminação Pública: Seinfra de Gurupi atende solicitação do Vereador Rodrigo Ferreira sobre a falta de energia no setor Alto dos Buritis

por Ascom publicado 26/11/2021 13h53, última modificação 26/11/2021 13h53

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Gurupi, por meio da diretoria de Iluminação Pública, o requerimento 588/2021 do Vereador Rodrigo Ferreira que solicitou iluminação pública para a Rua 19 com Avenida Lindolandia, no setor Alto dos Buritis. O objetivo é evitar transtornos aos moradores por falta de energia suficiente para população.

A comunidade da região relata que há mais de vinte anos vivem sem ter energia suficiente nesta quadra, sendo que todos pagavam pela iluminação pública sem utilizá-la e muitos eram forçados a usar “gambiarras” para obter energia em suas residências.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura foram investidos R$ 12 mil para a realização deste serviço. Conforme o diretor de iluminação pública, Welerson Barros, o rebaixamento foi feito pela empresa Rede Forte e as luminárias foram realocadas pela Seinfra.

O requerimento de autoria do vereador Rodrigo Ferreira foi aprovado por unanimidade em Sessão Ordinária no dia 17 de maio na Câmara Municipal.

O parlamentar ficou feliz em ver que seu trabalho está sendo atendido pela Energisa em prol do povo de Gurupi. Já a moradora Aurea Abreu, que habita há 30 anos neste local, comemorou a conquista. "Estamos satisfeitos e só temos a agradecer pelo empenho", disse.