Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valdônio Rodrigues tem indicação atendida pelo executivo

Valdônio Rodrigues tem indicação atendida pelo executivo

por Ascom publicado 21/06/2016 15h19, última modificação 21/06/2016 15h19
A indicação de N.45/16 trata-se da construção de duas novas pistas de caminhadas em Gurupi
Valdônio Rodrigues tem indicação atendida pelo executivo

Assessoria Vereador

O Vereador Valdônio Rodrigues está satisfeito por mais uma indicação de sua autoria que está sendo atendida pelo executivo.

Trata-se da construção de duas novas pistas de caminhada, que visam o bem estar e o lazer dos moradores do Setor Sol Nascente. Para isso foi indicado pelo vereador ao Prefeito Municipal a construção de uma praça pública, que contará além da pista de caminhada, quadra poliesportiva e playground na quadra localizada entre as ruas S-06, S-09, e S-12, “quero agradecer ao prefeito Laurez Moreira por mais essa indicação atendida pelo poder Executivo”,  comemorou o Vereador Valdônio Rodrigues.