Ivanilson pede ao executivo a regularização fundiária dos setores Jardim da Luz e Tocantins

por Ascom publicado 10/05/2016 12h19, última modificação 10/05/2016 12h19
Ivanilson destaca que há muitos anos os moradores aguardam esse benefício

Kennya Victor

Por: Heliana Oliveira

Em Gurupi ainda existem moradores que não têm posse legal de seus imóveis, isso causa insegurança.  Por esse motivo, o vereador Ivanilson Marinho (PMDB) apresentou na sessão desta quarta-feira, 10, requerimento à secretária de Desenvolvimento Urbano, Marta Barbosa, para regularizar os setores Jardim Luz e Jardim Tocantins.

Esses bairros são bem populosos e há uma grande reclamação para essa regularização.

O vereador ressalta que a moradia é um direito constitucional e em Gurupi diversas famílias ainda não contam com a posse definitiva dos seus imóveis. “Frente ao problema social do direito à moradia o poder público deve promover ações de regularização de áreas”, destacou.

Ivanilson destaca que há muitos anos os moradores aguardam esse benefício e que essa irregularidade tem provocado nesses moradores muito desconforto e incômodo.