Jonas Barros reivindica melhorias para o ginásio da Unirg

Jonas Barros reivindica melhorias para o ginásio da Unirg

Heliana Oliveira

Por: Heliana Oliveira

A caminhada é uma das práticas esportivas mais saudáveis e preferidas pela população por ser simples e de grande benefício. As pessoas utilizam bastante o Parque Mutuca para essa prática, mas algumas pessoas têm preferência por realizar a caminhada próximo a sua casa e por isso o vereador Jonas Barros (PV) considera importante a revitalização do Ginásio Desportivo da Unirg, localizado no setor Malvinas, para ser usado para esse esporte.

“É necessário a realização do calçamento da parte externa do Ginásio e a recuperação do alambrado para que a população possa utilizar aquele espaço com segurança. Aquela área tem bastante espaço e precisa de uma melhor infraestrutura”, disse.

O vereador comenta que é responsabilidade da Fundação Unirg realizar essa obra e que a Prefeitura pode colaborar com a mão-de-obra. “Essa é uma obra que não custará um alto valor, e a Unirg tem condições de realiza-la, basta querer. Será uma obra que beneficiará bastante a população daquele setor”, ressalta.

Asfalto

“Em reunião com a comunidade fui cobrado para que solicite ao Prefeito a conclusão do asfalto da Avenida B no perímetro da ponte que liga o Setor Santa Cruz ao Bela Vista, pois apenas um dos lados conta com a pavimentação.  Também solicitarei a construção do canteiro central”, disse.

O vereador também vai solicitar por meio de requerimento que a Secretaria de Infraestrutura realize a abertura da via pública, com a construção de um bueiro celular triplo no córrego Água Franca ligando a Rua 37 B (no perímetro do Clube Nova Fronteira) à Alameda Sumaré que vai encurtar a distância entre os setores Nova Fronteira, Santa Rita, Bela Vista ao Centro da Cidade.

“É uma obra importante e extremamente necessária e que a população aguarda há bastante tempo”, finalizou.