Marilis pede banheiros para Parque Mutuca e Pista de Skate

por Ascom publicado 22/10/2021 10h29, última modificação 22/10/2021 10h29
A sugestão é para que estejam bem localizados no perímetro solicitado em pontos estratégicos.

Pensando no lazer e na prática de esporte, a vereadora Marilis Fernandes (PP), protocolou dois pedidos na Câmara Municipal solicitando que sejam tomadas as providências para implantação de banheiros químicos no Parque Mutuca, Mutuca II e na Pista de Skate dessa cidade.

A solicitação foi apresentada por meio de requerimento, para o Secretário da Infraestrutura de Gurupi, Thiago Barros de Souza, pedindo a realização do trabalho. “Em vista do grande sucesso em número de pessoas que praticam exercícios físicos diariamente nas imediações do Parque Mutuca e da Pista de Skate, a falta de banheiros tem sido um problema, muitos são os casos que as pessoas acabam procurando os estabelecimentos comerciais no trecho do Parque”, pontua Marilis.

O pedido também foi feito via indicação a Senhora Prefeita Josi Nunes, com o mesmo contexto em o que vereadora solicita a implantação dos banheiros químicos o mais breve possível.
“Acredito que a implantação de banheiros químicos será uma forma de contribuir com nossos gurupienses que utilizam diariamente o local para suas práticas esportivas, além de ser uma maneira de levar infraestrutura para as praças e demonstrar zelo com nossa gente”, comenta a vereadora.
.
As propostas foram apresentadas durante sessão ordinária e aprovada na Casa de Leis gurupiense.