O time B13 é campeão da 3ª Copa da Amizade em Gurupi

por Ascom publicado 18/09/2019 07h15, última modificação 18/09/2019 07h30
O projeto social Atleta do Amanhã, apoiado pelo vereador Eduardo Fortes, fez as doações de bolas, troféus e tendas, no intuito de incentivar a prática do esporte amador.
O time B13 é campeão da 3ª Copa da Amizade em Gurupi

A equipe do B13 foi o campeão da 3° Copa da Amizade levando a premiação de R$ 1.000,00 (Mil reais) e troféu

Por Fernanda Dias-Assessora de Imprensa do ver. Eduardo Fortes

Com incentivo do Vereador Eduardo Fortes (PSDB) por meio do projeto social Atleta do Amanhã, o time “Tadim de Nois” realizou mais um campeonato com 16 equipes amadoras em confronto ‘mata-mata’ no último domingo, 15, no campo de futebol do Uniclube, em Gurupi.

O time B13 foi o campeão da 3° Copa da Amizade levando a premiação de R$ 1.000,00 (Mil reais) e troféu. E o segundo colocado ficou para o time Os Veteras, que recebeu troféu e R$ 500,00 (Quinhentos reais).

O projeto social Atleta do Amanhã fez as doações de bolas, troféus e tendas, no intuito de incentivar a prática do esporte amador.

Promovido nos bairros da cidade desde do início do seu mandato de vereador, o projeto social mobiliza e incentiva dezenas de jovens na cidade com o esporte amador, que vem despertando paixão, sendo uma das apaixonantes modalidades esportivas para bairros.

“Gurupi tem vários times de futebol que necessita de atenção e sempre ajudamos de alguma forma juntamente com nossos parceiros. O Projeto Atleta do Amanhã leva esporte, diversão e lazer para todos os atletas”, concluiu Eduardo Fortes.