O Vereador Valdônio Rodrigues (PSB), comemora aprovação por unanimidade de requerimentos e indicações

por Ascom publicado 12/05/2015 12h08, última modificação 12/05/2015 12h08
O Vereador Valdônio Rodrigues (PSB), comemorou a aprovação por unanimidade de mais três (03) requerimentos e uma (01) indicação apresentados na Mesa Diretora da Câmara Municipal de Gurupi

Ascom

Requerimento de Nº 057/2015 solicita a conclusão da pavimentação asfálticas da avenida perimetral norte situado no setor Vila Nova até no aterro sanitário de Gurupi. Requerimento Nº 374/2015 solicitando o recapeamento do asfalto ou operação tapa buraco na Av.Castelo Branco (Em frente ao corpo de Bombeiros), e no entorno do Parque de Exposição Agropecuária. Requerimento Nº 377/2015 solicitando a limpeza dos lotes baldios e a recuperação e pinturas dos meios fios de todos os bairros de Gurupi e em caráter de urgência nos setores: Sol Nascente, Jardim Eldorado e Vila Alagoana. Indicação Nº 112/2015 solicitando o recapeamento do asfalto ou operação tapa buraco na Av.Castelo Branco (Em frente ao corpo de Bombeiros), e no entorno do Parque de Exposição Agropecuária e nas ruas S-7, S-9, S-15 e S- 18. “Foram matérias aprovadas na Câmara de Vereadores ainda no mês de Maio e faço questão de mostrar à comunidade que o nosso papel está sendo cumprido naquela Casa de Leis como representante do povo”, disse Valdônio Rodrigues.

TRABALHANDO COM RESPONSABILIDADE EM DEFESA DO POVO