O Vereador Zezinho da Lafiche solicita Parque de diversão no Centro Municipal Infantil Oneide de Sousa Coelho

por Ascom publicado 27/06/2022 12h25, última modificação 28/06/2022 11h44

Vice-Presidente Zezinho da Lafiche

Por Magda Araújo/Assessora de Comunicação

O vereador Zezinho da Lafiche solicitou por meio do requerimento de número 140/2022, um parque de diversão para os estudantes da Escola Municipal Infantil Oneide de Sousa Coelho.

“Um local de lazer sempre foi de grande anseio daquela comunidade, solicito esse parque para a realização das atividades físicas dos estudantes, como também, desenvolver a socialização através de momentos de diversão, que é um direito fundamental dos menores”. Disse Zezinho.

De acordo com o parlamentar, com o requerimento atendido, aumenta a valorização dos estudantes da rede municipal de ensino e proporciona oportunidades de desenvolvimento educacional.

“Temos que ter boa vontade e fazer diferente. Somos uma gestão que se preocupa com a comunidade e com novas ideias e, por isso, estamos trabalhando para inovar e evoluir. Com esse parquinho, acredito que será proporcionado às crianças um local onde possam brincar e ter momentos agradáveis com segurança, isso proporcionará desenvolvimento educacional para nossos estudantes”. Defendeu o vereador.