Presidente da Câmara de Gurupi antecipa 1ª parcela do 13º aos servidores

por Ascom publicado 20/03/2020 15h28, última modificação 20/03/2020 15h28
Em decorrência da pandemia do coronavírus, o vereador e presidente da Casa de Leis Gurupinese, Wendel Gomides (PDT), liberou a primeira parcela do 13º salário aos servidores.

A medida, segundo Gomides, é uma forma de auxiliar os servidores na contenção e prevenção de contágio ao COVID-19 (coronavírus). “Já fizemos um decreto para que a partir de segunda-feira (23),o trabalho será apenas interno, em regime de escala, fecharemos ao público, seguindo aí as orientações e medidas tomadas a nível estadual e federal, e para poder contribuir com os servidores, sabendo das demandas que possam vir a ter, como estou antecipando esse benefício para que todos possamos nos precaver”, explicou.

Ainda conforme o presidente, o benefício deve ser depositado nas contas ainda hoje.