Presidente da Câmara lamenta morte do pai do vereador Sargento Jenilson

por Ascom publicado 15/04/2020 13h25, última modificação 15/04/2020 13h25

O vereador  e presidente da Casa de Leis gurupiense, Wendel Gomides, representando os demais parlamentares vem a público lamentar a morte de Joaquim Alves Felipe, de 65 anos, ocorrida nesta quarta-feira, 15.

Segundo a assessoria de comunicação do vereador, Joaquim estava internado desde o último domingo, 12, no Hospital Público de Carolina no Maranhão e não resistiu a uma parada cardíaca. O velório ocorrerá na cidade de Carolina, onde o pai do parlamentar residia.

“ Sentimos muito pelo ocorrido e pedimos a Deus que conforte o coração do vereador Jenilson e seus familiares neste momento tão doloroso que é a perda de um ente querido”, disse Gomides.

Sargento Jenilson está a caminho da cidade de Carolina para prestar as últimas homenagens ao pai.