Presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Rodrigo Maciel, visita Tribunal de Contas do Estado do Tocantins

por Ascom publicado 18/05/2022 08h18, última modificação 18/05/2022 08h18

Por: Jade Oliveira

O presidente da Câmara Municipal de Gurupi, vereador Rodrigo Maciel foi recebido pelo presidente do TCE, Conselheiro Napoleão de Souza. Do encontro, também participaram os procuradores da Câmara Municipal, Dra. Paula Beatriz Campos, Dr. Gustavo Esperandio e o  Diretor de controle interno, Dr. Marcelo Stefanello.

A Reunião aconteceu na última terça-feira, 17, em palmas. De acordo com o vereador Rodrigo Maciel, a visita institucional teve como finalidade reforçar a parceria entre as duas Casas, uma vez que ambas têm constitucionalmente papel fiscalizador junto ao poder público.

“Reconhecemos a importância do papel desempenhado pelo TCE, principalmente como órgão fiscalizador da aplicação do dinheiro público, por isso, a Câmara de Gurupi quer estar alinhada com o órgão. Estamos buscando mais conhecimento, dando transparência aos atos da gestão da Câmara Municipal e colocamos a gestão à disposição”. Informou Rodrigo Maciel.