Presidente da câmara solicita implantação de agência dos Correios no Sol Nascente

por Ascom publicado 26/04/2016 12h25, última modificação 26/04/2016 12h25

Kennya Victor

Por: Heliana Oliveira

Atualmente Gurupi conta com duas agências dos Correios no setor Central da cidade. Os moradores dos bairros mais distantes do centro enfrentam dificuldades de acesso às agências, e por esse motivo o presidente da Câmara de Vereadores, Wendel Gomides (PDT) considera importante a instalação de uma agência no setor Sol Nascente e nessa terça-feira, 26, apresentou requerimento que será encaminhado ao gerente de vendas dos Correios, Paulo Isaias, solicitando essa demanda.

“Lembramos que as pessoas utilizam os Correios não apenas para postagem de correspondências, mas para diversos serviços e por isso se faz necessário a implantação de uma agência no setor Sol Nascente para atender aos bairros localizados naquela região”, destaca.

O presidente enfatiza que o papel do vereador é sempre melhorar a vidada população. “Pensando nisso é que requeremos essa agência dos Correios do Setor Sol Nascente”, finalizou.