Projeto de reestruturação da câmara é lido em plenário

por Ascom publicado 18/10/2016 13h51, última modificação 18/10/2016 13h51
O projeto de lei tem o objetivo de promover a reestruturação administrativa para a realização do concurso
Projeto de reestruturação da câmara é lido em plenário

Kennya Victor

Por: Heliana Oliveira

Foi lido na sessão desta terça-feira, 18, o projeto de Lei 022 da Mesa Diretoria que trata sobre a reestruturação administrativa da câmara municipal, redimensionando o quadro de servidores efetivos.

O projeto de lei tem o objetivo de promover a reestruturação administrativa parcial no que é necessário para a realização do concurso público para provimento dos cargos.

Para o presidente da Casa, o vereador Wendel Gomides (PDT) essa reestruturação é importante para que a estrutura da câmara seja compatível com suas necessidades. Ele explica também que o certame será realizado para os cargos de caráter efetivo. “Alguns servidores passaram em outros concursos e os cargos estão vagos, e esse certame objetiva preencher essas vagas”, destaca completando que não serão criados novos cargos.

Hoje a câmara possui 22 cargos efetivos em vacância, dividido nas funções de motorista, oficial administrativo, oficial de serviços gerais e vigia.