Projetos são aprovados durante sessão extraordinária da Câmara Municipal

por Ascom publicado 20/04/2015 08h46, última modificação 20/04/2015 08h46
Projetos são aprovados durante sessão extraordinária da Câmara Municipal

Ascom

Projeto de Lei Nº06/2015, “Celebrar convênio com a Associação Juntos pelo Desenvolvimento e Ações Integradas – AJUDAI e dá outras providencias”. Sob relatoria dos vereadores Valdônio Rodrigues e Jonas Barros. Aprovado na sua forma original.
Projeto de Lei Nº 08/2015, “Dispõe sobre a instituição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) e dá outras providências”. Sob relatoria do Vereador Valdônio Rodrigues. Aprovado com proposta de Emendas Modificados.
Projeto de Lei Nº 10/2015 “Concede reajuste e revisão geral anual ao Magistério Público do Município de Gurupi-TO”. Aprovado com Proposta de Emendas Aditivas Modificativas e Supressivas.
Projeto de Lei nº12/2015 “Autoriza o Chefe do Executivo a destinar recursos financeiros para o Gurupi Esporte Clube”. Aprovado na sua forma original.
Logo após durante a 2ª Sessão extraordinária da Câmara Municipal, os mesmo foram votados e aprovados.