Vereador Matheus Monteiro tem Requerimento Atendido no Setor Jardim Medeiros

Vereador Matheus Monteiro tem Requerimento Atendido no Setor Jardim Medeiros

Vereador Matheus Monteiro

Por Rafaela Lindolfo

O Vereador Matheus Monteiro apresentou o requerimento N° 1066/2022 em que solicita a conclusão da pavimentação asfáltica e drenagem da Rua 33 no setor Jardim Medeiros. A solicitação foi atendida pela Secretaria de Infraestrutura que já iniciaram as obras.

De acordo com o Parlamentar, "O serviço possibilitará o tráfego com maior segurança, proporcionando qualidade de vida a população, diminuindo a poeira no verão e lama no período chuvoso, sendo esse um desejo antigo dos moradores que agora podem comtemplar a tão sonhada obra".

“A estrada de terra era um transtorno para moradores e pessoas que trafegam na região. Fazia muito pó no dia-dia e muita lama quando chovia. A qualidade de vida daqui aqui vai melhorar 100%”,  comemora a aposentada Maria do Socorro, moradora da região a mais de 20 anos.

“Com planejamento é possível gradativamente, atender as principais demandas dos moradores de cada região da cidade. A pavimentação da Rua 33 no setor Jardim Medeiros é um desejo antigo dessas pessoas e trará mais qualidade de vida e segurança viária para todos”, finaliza o vereador Matheus Monteiro.