Requerimentos e Indicações são apresentados em mais uma Sessão.

por Ascom publicado 20/04/2015 08h46, última modificação 20/04/2015 08h46
Requerimentos e Indicações são apresentados em mais uma Sessão.

ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL

O Presidente da Casa, Vereador Wendel Gomides destinou requerimento ao Secretário Municipal de Educação para que se implante um cursinho pré-vestibular gratuito para os alunos da rede pública de ensino de nossa cidade. Para que assim, alunos de rede pública possam ter um melhor preparo para prestar vestibular.
Através do requerimento de Nº 248/2015, o Vereador Zé Henrique pede a reativação do Posto Policial no Setor Vila Nova, tal requerimento vem de encontro as necessidade dos moradores daquela localidade, uma vez que o Posto Policial localizado dentro do Setor coibirá a incidência de crimes.
O Vereador Gleydson Nato, apresentou requerimento ao Superintendente Municipal de Trânsito, para que se desenvolva campanha para transferência de veículos com placas de outras localidades para Gurupi. Segundo o vereador é de suma importância que o Superintendente Municipal se atente a esta questão uma vez que existem vários veículos em Gurupi com placas de outros estados, e que deixam de trazer lucros para o nosso município.
Em indicação de Nº 063/2015 o Vereador Erley Brito (Lêca), solicita a aquisição de máquinas de fraldas geriátricas para confeccionar e distribuir aos pacientes acamados do município com indicação médica.