Rodrigo Ferreira solicita atendimento no período noturno da UBS do setor vila São José

por Ascom publicado 25/08/2021 17h37, última modificação 25/08/2021 17h37

O Vereador Rodrigo Ferreira, através de requerimento, solicitou ao Secretário Municipal de Saúde a realização de atendimento no período noturno do Posto de saúde vila São José.

O requerimento visa atender as necessidades dos moradores de Gurupi. O objetivo do atendimento médico noturno é devido a alta demanda durante o dia, que por sua vez não supre as necessidades dos moradores do bairro.

O vereador ressaltou que a distância entre o respectivo bairro e a UPA (Unidade de pronto atendimento), dificulta a locomoção dos mais necessitados. "Com as devidas providências tomadas a qualidade de vida e segurança dos moradores melhorará consequentemente", disse.

Via Assessoria do Vereador