Rodrigo Ferreira solicita sinalização de transito, faixas de pedestre e lombadas em frente aos Cemeis de Gurupi

por Ascom publicado 16/12/2021 12h41, última modificação 16/12/2021 12h41

O Vereador Rodrigo Ferreira (Podemos) apresentou durante Sessão na Câmara de Gurupi um requerimento destinado ao Presidente da Agência Municipal de Trânsito de Gurupi (AMTT), Jenilson Cerqueira, solicitando estudo para que tenha a sinalização de transito, faixas de pedestre e lombadas em frente aos Cemeis de Gurupi.

O requerimento visa atender as necessidades dos estudantes e pais para com objetivo de evitar transtornos, pois já tem casos de acidentes de trânsito em algumas unidades de ensino.

O Vereador ressaltou que esta situação é preocupante. "São várias crianças que ali precisam de segurança ao entrar e sair dos Cemeis. Pedimos a urgência da realização deste pedido, visando atender a comunidade gurupiense que anseia por essas sinalizações", destacou o Vereador.