Ruas dos Setores Jardim Canaã e Vale do Sol recebem Pavimentação Asfáltica após requerimento atendido do vereador Colemar da Saborelle

por Ascom publicado 29/06/2022 11h58, última modificação 29/06/2022 11h58
Ruas dos Setores Jardim Canaã e Vale do Sol recebem Pavimentação Asfáltica após requerimento atendido do vereador Colemar da Saborelle

Crédito da foto: Wanderson Cabral

Por Wanderson Cabral – Assessoria de Imprensa

 

O requerimento sob nº 189/2022, que solicita a Pavimentação Asfáltica para as ruas C18, Vs10, Vs12 do setor Jardim Canaã e Vale do Sol, foi apresentado e aprovado durante sessão ordinária da Casa de Leis gurupiense.

Segundo o parlamentar os moradores daquele setor, reclamavam muito no tempo chuvoso.    “Recebi diversas reinvindicações dos moradores sobre a situação, como por exemplo, o alagamento das ruas, chegando a inundar casas. Com está obra, de drenagem e pavimentação asfáltica, irá resolver o problema naquele local e deixar os moradores mais contentes ao receberem a infraestrutura adequada”, disse o parlamentar. 

As obras visam, além de melhorar o tráfego de veículos, melhorar a qualidade de vida dos cidadãos gurupienses.

"Estou cada vez mais alegre de estar apresentando requerimentos que tem sido de fato de grande importância para a nossa população e sendo atendido pela nossa prefeitura, por meio da Secretária de Infraestrutura”, comentou Colemar da Saborelle.