Serviço de meio-fio para o setor Jardim Tropical é solicitado pelo vereador Valdônio Rodrigues

Na última sessão ordinária do mês de dezembro, realizado na manhã de quarta-feira, 15, o vereador Valdônio Rodrigues (PSB) solicitou por meio de propositura a construção de meio-fio, nas ruas asfaltadas no setor Jardim Tropical, em Gurupi.

Tendo em vista, a justa reivindicação dos moradores daquelas imediações. Conforme o vereador, várias ruas e avenidas não têm meio-fio no setor, e tem preocupado há anos com as lamas e lixos nas portas das residências no período chuvoso.

“Com a realização da obra estaremos proporcionando mais dignidade, segurança e conforto para os moradores do setor Jardim Tropical. Destaco que a falta dessa benfeitoria tem causado, especialmente em dias de chuva, transtornos aos moradores, pois a água fica empossada, destacando que isso ainda pode causar prejuízos ou até mesmo acidentes no local”, explica com preocupação o vereador Valdônio Rodrigues.

Assessoria de imprensa
Fernanda Dias
Vereador Valdônio Rodrigues (PSB)
Câmara Municipal de Gurupi