Trevo da Praia recebe sessão itinerante nesta quinta

por Ascom publicado 27/06/2018 09h13, última modificação 27/06/2018 09h13
Todos os anos no mês de junho os moradores do Povoado Trevo da Praia aguardam ansiosos pela sessão itinerante, que acontece geralmente na última semana do mês de junho.
Trevo da Praia recebe sessão itinerante nesta quinta

Arquivo

Neste ano os vereadores se deslocarão para o Povoado Trevo da Praia nesta quinta-feira, 28, onde realizarão a última Sessão Ordinária deste semestre, prevista para iniciar às 9 horas, e ocorrerá no barracão da Associação dos Moradores do povoado.

A sessão itinerante no Povoado Trevo da Praia é prevista em Lei e acontecem todos os anos no mês de junho, na mesma semana em que os moradores do distrito estão comemorando o tradicional “festejo do Divino Pai Eterno”.

O vereador Claúdio do Trevo (PSB), que é do povoado e sempre tem apresentado vários requerimentos com demandas daquela comunidade ressalta a importância da sessão itinerante para a comunidade do Trevo da Praia. “É a oportunidade que a comunidade tem de ser ouvida e também de saber o que o Legislativo tem feito pelo região, além de ver de perto uma pequena parte do trabalho do da Câmara Municipal”, destacou.

Na pauta serão discutidos e apresentados requerimentos que atendam demandas da região. A Sessão Ordinária será aberta a participação dos moradores do povoado e região, que foram previamente convidados pela Câmara.