Valdônio Rodrigues cobra conclusão de pavimentação asfáltica em bairros de Gurupi

por Ascom publicado 29/03/2019 08h25, última modificação 29/03/2019 09h55
Foram apresentadas no Plenário da casa solicitações direcionadas à Secretaria Municipal de Infraestrutura cobrando a conclusão asfáltica do setor Nova Fronteira.

A pavimentação asfáltica é uma das principais bandeiras do vereador Valdônio Rodrigues (PSB). De acordo com o parlamentar, trata-se de uma justa e oportuna reivindicação dos moradores que residem naquela localidade e que há anos anseiam por esse benefício que, certamente vai influenciar na melhoria da qualidadede vida daquela comunidade local.

 “Esse é um dos setores da nossa cidade que eu conheço há muitos anos, mas infelizmente várias ruas ainda são de terra, então é uma reivindicação que os moradores lutam constantemente”, disse o parlamentar.  

O vereador argumentou ainda que há seis anos consecutivos vem fazendo requerimentos e todos aprovados por unanimidade, pedindo a conclusão da pavimentação asfáltica desse bairro que é populoso e carente dessa infraestrutura. Para o parlamentar, a conclusão do asfaltamento contribuirá para a valorização dos imóveis da localidade, bem como proporcionará conforto, bem-estar, melhor qualidade de vida e saúde a população. 

Da assessoria do ver. Valdônio Rodrigues