Valdônio Rodrigues propõe implantação de creche pública no setor Leste

por Ascom publicado 15/10/2021 13h07, última modificação 15/10/2021 13h07

O vereador Valdônio Rodrigues (PSB) propôs ao Executivo Municipal estudo para implantar uma creche pública no setor Leste, em Gurupi. A reivindicação vem de pais daquela localidade.

A creche é de grande importância para os pais que não possuem condições financeiras nem local para deixarem seus filhos enquanto trabalham para prover o sustento da família.

A construção de uma creche se faz necessário para atender crianças nos primeiros anos de vida, que dar suporte às mães de famílias que precisam trabalhar fora de casa, proporcionando assim a qualidade de vida das famílias.

“Uma educação infantil de qualidade, em um ambiente aconchegante, seguro e estimulante, promove o desenvolvimento da criança. A creche é um lugar de aprendizagem, cuidado, brincadeiras e socialização com outras crianças” explicou Valdônio Rodrigues.

Fernanda Dias
Vereador Valdônio Rodrigues (PSB)