Vereador André Caixeta solicita isenção de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para todos os beneficiários de programas sociais e residenciais

por Ascom publicado 03/09/2021 10h51, última modificação 03/09/2021 10h51
"

O Vereador André Caixeta solicitou recentemente ao Secretário de Planejamento e Finanças, Lucas Lemes, o benefício de Isenção de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

A proposição visa atender as necessidades da população que atualmente necessita reaver os seus direitos fundamentais e inerentes a pessoa humana, assegurada por leis e regulamentos.

"A concretização da benfeitoria acima trará segurança e estabilidade as famílias contempladas em programas sociais, como também as contempladas em programas de casa populares no município de Gurupi", disse o parlamentar.