Vereador André Caixeta solicita recursos para viabilizar retorno de cirurgias eletivas

por Ascom publicado 16/08/2021 12h06, última modificação 16/08/2021 12h06

A propositura tem como finalidade buscar junto ao senado federal, por intermédio da senadora Kátia Abreu, a disponibilidade de Recursos através de Emenda Parlamentar, para que seja retomado as cirurgias eletivas na cidade de Gurupi.

O principal objetivo é atender inúmeras reinvindicações de mulheres da cidade de Gurupi, que reclamam da morosidade no atendimento de suas necessidades básicas de saúde como os procedimentos ginecológicos e cirurgias eletivas.

"Dessa forma, levar atendimento eficiente por meio de saúde humanizada a todas as mulheres gurupienses que enfrentam diariamente dificuldades no acesso ao atendimento médico-hospitalar", relatou o vereador.