Vereador César da Farmácia solicita a criação do auxílio-fardamento para funcionários do SAMU

por Ascom publicado 18/05/2022 11h45, última modificação 19/05/2022 08h52

Por Magda Araújo – Ascom/Câmara

O Vereador César da Farmácia – UB, solicitou via requerimento e indicação, durante a terceira sessão ordinária do mês de maio, o auxílio-fardamento para os profissionais que desempenham suas atribuições no Serviço de Atendimento Móvel (SAMU).

“O objetivo da proposta, consiste em aquisições de jalecos, calças, camiseta, macacão, bota, boné, luva, cinto e demais itens inerentes a vestimenta e de uso pessoal obrigatório”. Relata o parlamentar desta Casa de Leis.

De acordo com o vereador César da Farmácia, “Esses profissionais, não recebem nenhum tipo de auxílio para o uniforme, que abrange um vasto rol de peças, sendo toda essa vestimenta de uso obrigatório, proponho que esse vestuário seja adquirido gratuitamente”.Sugere César.

O Parlamentar ainda finaliza dizendo: “Essa sempre foi uma pauta discutida, mas nunca avançou porque precisa de apoio maior e de outras autoridades que lute junto por essa bandeira”. Comenta o vereador.