Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Claudio do Trevo requer cobertura permanente na Feira da Agricultura Familiar da Praça Mauro Cunha

por Ascom publicado 20/03/2019 15h57, última modificação 20/03/2019 15h57
A construção da cobertura, resolve o problema de uma vez por todas dos produtores familiares de Gurupi que trabalham na feira as quintas-feiras e dos feirantes da Feira da Amizade aos sábados.

Vereador Claudio do Trevo (PSB)

O vereador Cláudio do Trevo (PSB) apresentou na Câmara Municipal de Gurupi, requerimento solicitando a Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Produção, Meio Ambiente e Cooperativismo, que providencie a cobertura permanente do local onde funciona a Feira da Agricultura Familiar, localizado na Praça Mauro Cunha.

Para o parlamentar municipal, a cobertura do espaço, não vai atender somente os feirantes, podendo o local ser utilizado para outros fins, como eventos culturais, apresentações artísticas, feiras de livros, entre outros; já que se trata de um espaço bem localizado. no centro de Gurupi .

“A construção da cobertura permanente, resolve o problema de uma vez por todas dos produtores familiares de Gurupi que trabalham na feira as quintas-feiras e dos empresários da Feira da Amizade aos sábados. Garantindo assim uma proteção permanente contra o sol e a chuvas das pessoas que trabalham e  frequentam o local”.