Vereador Colemar da Saborelle pede melhorias na sinalização de trânsito nas marginais a BR 153

por Ascom publicado 01/11/2022 13h35, última modificação 01/11/2022 14h01

Vereador Colemar da Saborelle

Por Magda Araújo- Assessoria de Comunicação/ASCOM

Atendendo as reivindicações da população que reside nos bairros Residencial Madrid, Jardim das Bandeiras e Loteamento Setor Sul 11 no município de Gurupi, o vereador Colemar da Saborelle Requer a ECO VIAS do ARAGUAIA, a sinalização com placas, pinturas de faixas e redutores de velocidade e iluminação nas marginais a BR 153 que dá acesso aos referidos bairros.

"A proposta foi apresentada por meio do Requerimento n°1063/22 na sessão ordinária do último dia 17 de outubro de 2022 e foi informado que a sinalização adequada ajudará na organização do trânsito e a diminuir a ocorrência de acidentes, aumentando a segurança dos pedestres e condutores de veículos", afirma o Parlamentar.

“Com a colocação dessas placas de sinalização, pinturas de faixas e redutores de velocidade e iluminação nas marginais a BR 153 que dá acesso ao Residencial Madrid, Jardim das Bandeiras e Loteamento Setor Sul 11, irá ajudar a conscientizar os motoristas para que não desrespeitem a legislação de trânsito e assim evitará que trafeguem em alta velocidade, correndo risco de causar ou se envolver em algum acidente”, disse o vereador.

De acordo com o parlamentar, "a presente demanda foi enviada para o Superintendente da unidade Local do DNIT Regional/Gurupi. Diante do caso, o DNIT informou em resposta que esse trecho pertence a responsabilidade da ECO VIAS DO ARAGUAIA".

Vereador Colemar da Saborelle comemora o Atendimento do Requerimento Nº. 1093/2022. Pela Secretaria de Infraestrutura do municipio, onde foi solicitado o Patrolamento e Cascalhamento da Avenida Pasqual do bairro Jardim das Bandeiras.

O vereador comemora o atendimento por parte da Secretaria de Infraestrutura do município, no que se refere ao Patrolamento e Cascalhamento da Avenida Pasqual do bairro Jardim das Bandeiras. Na referida avenida existia uma vala de grande proporção, que dificultava o trânsito.

Conforme o vereador, "a vala surgiu no início deste ano, onde gerou a preocupação do parlamentar com a aproximação do novo período chuvoso aumentando assim a gravidade da situação."

Por este motivo a Secretaria de Infraestrutura prontamente atendeu a demanda solicitada. "E eu como Parlamentar desta Casa de Leis, lutarei por todos os direitos que possibilitam melhorias na segurança e bem estar do povo", finaliza Colemar da Saborelle.