Vereador Elvan Leão solicita padronização das cores oficiais do Município de Gurupi

por Ascom publicado 10/11/2022 11h55, última modificação 10/11/2022 11h57

Vereador Elvan Leão

Por Magda Araújo- Assessora de Comunicação ASCOM

O vereador Elvan Leão apresentou, na primeira Sessão Ordinária do mês de novembro, Indicação à prefeita Josi Nunes, no sentido de padronizar as cores oficiais do município.

O documento de número 575/2022 foi aprovado no dia 07/11/2022 e tem como objetivo criar uma identidade para a nossa cidade.

De acordo com o Parlamentar, "a execução da medida impedirá, também, que líderes do Poder Executivo se beneficiem das cores de identificação para se autopromoverem".

Segundo Elvan Leão, "trata-se de um tema de relevante impacto social, pois além dos motivos já expostos, a padronização requisitada proporcionará economia e facilidade no processo licitatório".

O objetivo dessa indicação, é evitar também o desperdício de dinheiro público com a pintura dos prédios a cada mudança de administração. É necessário usar as cores do nosso município padronizadas, e deixar apenas um tipo de cores registradas em nossa cidade”, finalizou o vereador.