Vereador Ivanilson Marinho apresenta balanço de dois anos de mandato.

por Ascom publicado 20/04/2015 08h46, última modificação 20/04/2015 08h46
Vereador Ivanilson Marinho apresenta balanço de dois anos de mandato.

Assessoria de Comunicação do Vereador

• Institui incentivo ao acompanhamento de pais nos exames de pré-natal, no parto e nascimento de seus filhos e dá outras providências.
• Institui no município de Gurupi, a campanha permanente de controle populacional dos cães e gatos do município, acompanhada de ações educativas sobre propriedade responsável de animais, e dá outras providências.
• Dispõe sobre a quebra do silêncio no âmbito do município de Gurupi e dá outras providências.
• Dispõe sobre a criação da ordem do mérito cultural e dá outras providências.
• Dispõe sobre a concessão de desconto para acadêmicos que integram os grupos artístico-culturais da casa de cultura da fundação Unirg.
• Dispõe sobre a criação e denominação do CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL -CEMEI- TANIA MARIA MARINHO SCOTTA, localizada no setor NOVA FRONTEIRA e dá outras providências.
• Denomina o Museu Histórico Cultural de Gurupi Benjamim Rodrigues.
Ficha Limpa
• Estabelece critérios para contratação de fornecedores e prestadores de serviço no município de Gurupi ficha limpa.
Estacionamento
• Dispõe sobre a reserva de vagas em estacionamentos públicos e privados, centros comerciais, supermercados e hipermercados para gestantes e pessoas com crianças de colo até 02 anos de idade, no âmbito do município de Gurupi, e dá outras providências.