Vereador Jair do Povo solicita retorno de demandas a Secretaria de Infraestrutura

por Ascom publicado 03/11/2022 14h20, última modificação 04/11/2022 09h29
Vereador Jair do Povo solicita retorno de  demandas a Secretaria de Infraestrutura

Vereador Jair do Povo

Adriana Castelo Branco/ Assessora de Imprensa

O vereador Jair do Povo esteve em outubro em encontro marcado com a Secretaria de Infraestrutura Juliana Passarin para tratar de demandas que já haviam sido solicitadas no semestre passado.

Entre as demandas solicitadas a Secretaria, foi sobre o andamento da reforma da praça da Bíblia um requerimento atendido pela deputada Luana Ribeiro onde foi destinado verba para a reforma da praça que fica situado no setor Sol Nascente, também sobre o Projeto de Lei onde determina a duplicação da Av Goiás uma das propostas da Prefeita Josi Nunes e sobre a revitalização da praça da Capela Senhor do Bonfim no setor Servilha.

Segundo a Secretaria Juliana Passarin está dando andamento nessas demandas urgente e que está pronta para servir ao município da melhor forma possível. A Secretaria de Infraestrutura já está buscando fazer a limpeza dos bairros e podas das árvores uma demanda que a população já vem pedindo é que vem sendo realizada, agradeço a receptividade da Secretária.

“Juliana Passarin está chegando agora na secretaria e já pude sentir energia e disposição para fazer um bom trabalho”, frisou Jair do Povo.