Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jair Souza apresenta proposta de PCCR dos Agentes de Trânsito de Gurupi

por Ascom publicado 25/03/2019 14h31, última modificação 25/03/2019 14h31
O vereador Jair Souza (MDB), apresentou propositura a ser encaminhada ao prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, onde solicita providências sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração - PCCR dos Agentes de Trânsito e Segurança do Município de Gurupi.

Foto: Zacarias Martins

Jair Souza argumenta que  o objetivo principal do Plano é estabelecer uma política eficaz para a ascensão profissional dos seus colaboradores, de acordo com suas aptidões e desempenho, assim como subsidiar o desenvolvimento no Plano de Carreira com vistas a atingir os objetivos do município.

“O que estamos pedindo são garantias de direito e deveres assim como a regularização de uma categoria que busca a garantia do desenvolvimento do trabalho prestado a sociedade e ao município. Defendemos, também,  melhorias trabalhistas, garantias e benefícios para o crescimento, e melhorias salariais dentro do cargo alcançado em concurso público”, finalizou Jair Souza.

Por: Assessoria de Imprensa ver. Jair Souza