Vereador Jair Souza defende unidade móvel de saúde odontológica e ginecológica para Gurupi

por Ascom publicado 14/06/2018 11h07, última modificação 14/06/2018 11h07
Na sessão desta terça-feira (12), da Câmara municipal de Gurupi, o vereador Jair Souza (MDB), apresentou requerimento endereçado ao secretário de Saúde, Vânio Rodrigues de Souza, onde destaca a necessidade da aquisição de uma unidade móvel de saúde odontológica e ginecológica para o município.

Foto: Zacarias Martins

De acordo com o parlamentar é de suma importância que Gurupi passe a contar com uma unidade móvel de saúde odontológica e ginecológica para melhor a população, principalmente, aquela residente nos bairros mais distantes do centro da cidade.

Jair Souza pediu, também, um atendimento diferenciado às pessoas com deficiência motora incapacitante, observando que vários pacientes passam por transtornos quando têm que se locomover de suas casas  até ao  local de atendimento.

Zacarias Martins/Ascom Ver. Jair Souza