Vereador Matheus Monteiro solicita ao Deputado Estadual Eduardo do Dertins, emenda parlamentar de R$ 200.000,00 para reforma da praça do Setor Jardim São Lucas

por Ascom publicado 18/10/2022 11h45, última modificação 18/10/2022 13h02

Vereador Matheus Monteiro

Por: Maycon Ferreira Gomes

A praça do setor Jardim São Lucas deveria ser um ponto de lazer e cultura, razão pela qual os moradores solicitam a execução de melhorias, tais como, pista de caminhada, paisagismo, arborização, iluminação, instalação de bancos, bebedouro de água, playground e academia ao ar livre.

Atendendo à solicitação dos moradores o vereador Matheus Monteiro requereu ao Deputado Estadual Eduardo do Dertins a destinação de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para que as melhorias sejam feitas na praça e assim construir um espaço de convivência para toda a família.

"Atender as necessidades da população Gurupiense é meu compromisso enquanto Vereador da nossa Gurupi, e com a parceria do Deputado Eduardo do Dertins iremos conseguir não somente a ampliação da praça, mas muitos outros recursos virão para nossa cidade,' finaliza o Parlamentar.