Vereador Rodrigo Ferreira requer a criação de uma comissão para avaliar real situação da Casa do Idoso

por Ascom publicado 21/10/2022 08h55, última modificação 21/10/2022 08h55
Vereador Rodrigo Ferreira requer a criação de uma comissão para avaliar  real situação da Casa do Idoso

Vereador Rodrigo Ferreira

Por: Caroline Oliveira Lima

O vereador Rodrigo Ferreira solicitou através do requerimento 1020/2022, a criação de uma comissão para avaliar a real situação da Casa do Idoso. O requerimento foi  apresentado devido os fatos ocorridos no dia 31 de Agosto de 2022, na Casa do Idoso de Gurupi, onde o legislador verificou diversas irregularidades naquele local.

“A criação dessa comissão é muito importante não só para os idosos de nossa Gurupi, mas para toda população. Haja vista que todos nós tornaremos idosos no futuro. Essa comissão analisará de perto situações e fornecerá mecanismos de melhora e prevenção de danos”, disse o vereador Rodrigo Ferreira.

O vereador ressalta ainda que o requerimento apresentado é para que todo corpo do legislativo possa garantir aos idosos suas oportunidades, direitos e exercício de uma cidadania plena.