Vereador Rodrigo Ferreira solicita reforma do posto policial no povoado Trevo da Praia

por Ascom publicado 17/11/2022 11h55, última modificação 17/11/2022 12h06

Vereador Rodrigo Ferreira

Por Caroline Lima

O vereador Rodrigo Ferreira faz questão em ressaltar em suas pautas que, o quanto, o povoado do Trevo da Praia, está desprotegido devido à falta de um posto policial na região. Mediante a situação, o Parlamentar solicitou através do REQUERIMENTO 1161/2022,  para que seja colocado em prática essa questão por parte das autoridades responsáveis pela a segurança do nosso Município.

De acordo com o Vereador, "O policiamento comunitário é muito importante para melhorar a segurança dos moradores e pessoas que por ali transitam. Por isso, é de extrema necessidade a reforma do posto policial já existente neste povoado, e também a reforma do prédio, pois é de suma importância ter um policiamento frequente para garantir melhor tranquilidade ao local, e assim, melhorar o desempenho na contenção da violência urbana".

Ademais, conforme relatos de moradores do povoado, relataram ao vereador á necessidade da reforma com urgência, para que eles se sintam mais seguros e vivam em paz. O vereador lutará para que este benefício seja concretizado no Trevo da Praia.